The Lost And Damned - Bikers

Postado por BADBOY_PristoN on 15:22



Segunda versão do mod "The Lost And Damned - Bikers" que se encontrava em fase de testes, mas agora está em uma versão mais aprimorada.

Updates:
Clique no nome do Item para ver uma imagem


DOWNLOAD


Algumas Imagens (Clique para ampliar):


1- Os motoqueiros são marcados com pontos brancos no mapa.

http://img8.imageshack.us/img8/2614/mapal.gif

2- É possivel pedir para os motoqueiros irem embora.


3- Todos os motoqueiros atiram

4- É possivel chamar um motoqueiro quando você estiver a pé.

5- Skins para os motoqueiros:

Modificação by: Badboy Priston
Skins By: Dust aka Blahc[swe]


Qual quer dúvida, bug ou sugestão, postar nos comentários.


10 comentários:

Comment by João Henrique on 11 de maio de 2009 às 08:31

Uia, bom o mod em Bad? Show.. ja baixei e to usando... Parabens bad !

:)

 
Comment by BADBOY_PristoN on 11 de maio de 2009 às 11:12

Obrigado :)

 
Comment by Spik on 11 de maio de 2009 às 13:51

Er,Badboy,se importaria se eu dasse umas modificadas e ver se fica mais legal (e em inglês,não gosto das traduções ._.)?

 
Comment by BADBOY_PristoN on 11 de maio de 2009 às 15:16

Lógico que sim ¬¬
Vou tratar de por logo um bloqueio nos meus scripts.

 
Comment by BADBOY_PristoN on 11 de maio de 2009 às 15:32

É foda, eu levo isso como um hobby, mas é foda você gastar tempo em uma modificação pra vim um n00b qualquer e modifica-la ¬¬

 
Comment by Spik on 11 de maio de 2009 às 18:04

A maioria das coisas que eu edito não funciona,então eu posso editarq auqlçuer um que 90% deles não vai funionar ._.

 
Comment by Peter on 12 de maio de 2009 às 17:38

bom mod cara :D

 
Comment by Nigнtmαrє on 13 de maio de 2009 às 11:40

Bom MOD Bad, funcionou certinho...

 
Comment by Scrap's News on 16 de maio de 2009 às 17:26

cara tenho uma dúvida.. já instalei tudo, mas como é que eu chamo os motoqueiros?

poderia postar os comandos?

 
Comment by BADBOY_PristoN on 17 de maio de 2009 às 16:03

Tentou ler o Leia-me?

 

Postar um comentário